Data
Doação
Doador
Recebido
19/05/15
3 sacos de cimento
Valquíria Félix da Silva, Natal - RN
  03/07/15
       
com Irmão Leão
Vinde e eu vos aliviarei
- Jesus


Assuntos de família
e relacionamentos
Vícios, dependência química e compulsões
Doenças, trabalho
e vida social
Questões espirituais
e dúvidas filosóficas

Nosso espaço de escuta, solidariedade e ajuda coletiva na liberdade do espírito e do amor. Seja bem-vindo! Seja bem-vinda!

Conteúdos
do Site Antigo >>>

Substituído em 03/2017
   
Campanha para Marilete Silva Soares | resultados parciais
A Sra. Marilete Silva Soares tem 63 anos, é aposentada e residente no Loteamento Nova Repúbica, na Zona Norte de Natal. Como a sua pequena pensão está comprometida com a compra de remédios e outros gastos básicos, está enfrentando dificuldade para arumar uma das paredes de sua casa,que se encontra avariada. Seus filhos, carentes, reuniram-se e compraram tijolos, cal e tinta. Está faltando cimento para tornar a obra uma realidde.









Precisa de:    3 sacos de cimento
Início da campanha: 08/05/15
Término:
Meta alcançada em 19/05/15!

Clique no link e envie uma mensagem para solidarios@dialogofraterno.com  (ou utilize o seu programa de emails).

Informe seu desejo de ajudar Marilete Soares. Em seguida, combinaremos dia e horário para a entrega de sua doação na sede do Sapiens, à Rua Sete de Setembro, 1828, Candelária, Natal - RN, de acordo com a sua conveniência.
DOAR AGORA >>>
Marilete Silva Soares
Campanha proposta por
Noangela Souza
O que é Corações Solidários?

É um serviço de Ajuda Coletiva administrado pelo Sapiens - Grupo de Estudos Filosóficos e Autoconhecimento. O Sapiens foi criado em 2001, não tem fins lucrativos, é operado por voluntários e, por seu trabalho e seriedade, tem o reconhecimento da população e da mídia natalenses.  [ Saiba mais ]

Como funciona?

O serviço aproxima quem precisa de quem pode ajudar, com a intermediação do Sapiens. que recebe e repassa as doações às pessoas e instituições beneficiárias de nossas campanhas.

O que pode ser doado?

Não aceitamos doação em dinheiro. Podem ser doados gêneros alimentícios, bens em geral, ferramentas e objetos de uso pessoal e máquinas novos e usados, além de tickets e outros meios de acesso a serviços, de acordo com as necessidades dos beneficiários. Profissionais podem doar seus serviços especializados (por exemplo: consulta médica, atendimento odontológico).

Posso indicar um beneficiário?

Sim, qualquer pessoa pode abrir uma campanha em favor de alguém ou de uma instituição ou grupo comunitário. O Sapiens checará os dados informados, a fim de comprovar a real necessidade do  indicado e, assim, preservar  a lisura do serviço.

Como abrir uma campanha?

Basta clicar no botão de abertura de campanhas e seguir as instruções. Pode ser agora:
Leia e participe
Clique Aqui e abra uma campanha
Qual a duração das campanhas?

A duração de uma campanha é determinada pelo Sapiens. Se a meta for alcançada antes do prazo, a campanha será encerrada.

Posso acompanhar a entrega?


Sim. Além da prestação de contas no site, informaremos data, local e hora da entrega das doações aos respectivos doadores com antecedência de pelo menos 24 horas.

Por que levar a doação à sede do Sapiens?

Porque o Sapiens está localizado numa área de fácil acesso. Isso é confortável para a maioria dos doadores e evita eventual constrangimento de algum beneficiário que não gostaria de expor a sua privacidade. Além disso, não há impeditivo para que doador e beneficiário, caso desejem, estreitem suas relações a partir do primeiro contato no Sapiens.
Retornar à 1ª Página
Retornar à 1ª Página
Doações realizadas
Todos podem promover a alegria
Corações Solidários
Ajude alguém a realizar seu sonho ou a superar uma dificuldade
Wilcemar Soares, filho de dona Marilete, recebe o cimento doado à sua mãe. Foto clicada no momento em que o produto foi adquirido na loja Pedra Pedra, na avenida da Integração, e colocado no porta-malas do veículo que o conduziu à casa de dona Marilete, na tarde de 03/07/15.