Data
Doação
Doador
Recebido
  10/06/15
  1 violão novo
B. O., Santa Cruz - RN
  12/06/15
       
com Irmão Leão
Vinde e eu vos aliviarei
- Jesus


Assuntos de família
e relacionamentos
Vícios, dependência química e compulsões
Doenças, trabalho
e vida social
Questões espirituais
e dúvidas filosóficas

Nosso espaço de escuta, solidariedade e ajuda coletiva na liberdade do espírito e do amor. Seja bem-vindo! Seja bem-vinda!

Conteúdos
do Site Antigo >>>

Substituído em 03/2017
   
Campanha para Meninos do Albergue | resultados parciais
O grupo Meninos do Albergue, da Sociedade Espírita de Cultura e Assistência (SECA), reúne dezenas de crianças carentes que recebem assistência material e espiritual e tem nas aulas de música uma das principais atividades de educativas de que participam nos finais de semana. No início de maio, ladrões levaram os dois violões do grupo. Com isso prejudicaram não só as crianças, como também jovens e adultos da SECA que utilizam os instrumentos para levar alegria a doentes durante visitas a hospitais.

Quem pode ajudá-los a reporem os violões que lhe foram roubados?








Precisa de:  
2 violões (novos ou usados)
Início da campanha: 14/05/15
Término:
Meta alcançada parcialmente em 10/06/15!







Precisa de:    2 violões usados 
Início da campanha: 14/05/15
Término: 10/06/15

Clique no link e envie uma mensagem para solidarios@dialogofraterno.com  (ou utilize o seu programa de emails).

Informe seu desejo de ajudar Meninos do Albergue. Em seguida, combinaremos dia e horário para a entrega de sua doação na sede do Sapiens, à Rua Sete de Setembro, 1828, Candelária, Natal - RN, de acordo com a sua conveniência.
DOAR AGORA >>>
Meninos do Albergue





Campanha proposta por
Marilde Carvalho
O que é Corações Solidários?

É um serviço de Ajuda Coletiva administrado pelo Sapiens - Grupo de Estudos Filosóficos e Autoconhecimento. O Sapiens foi criado em 2001, não tem fins lucrativos, é operado por voluntários e, por seu trabalho e seriedade, tem o reconhecimento da população e da mídia natalenses.  [ Saiba mais ]

Como funciona?

O serviço aproxima quem precisa de quem pode ajudar, com a intermediação do Sapiens. que recebe e repassa as doações às pessoas e instituições beneficiárias de nossas campanhas.

O que pode ser doado?

Não aceitamos doação em dinheiro. Podem ser doados gêneros alimentícios, bens em geral, ferramentas e objetos de uso pessoal e máquinas novos e usados, além de tickets e outros meios de acesso a serviços, de acordo com as necessidades dos beneficiários. Profissionais podem doar seus serviços especializados (por exemplo: consulta médica, atendimento odontológico).

Posso indicar um beneficiário?

Sim, qualquer pessoa pode abrir uma campanha em favor de alguém ou de uma instituição ou grupo comunitário. O Sapiens checará os dados informados, a fim de comprovar a real necessidade do  indicado e, assim, preservar  a lisura do serviço.

Como abrir uma campanha?

Basta clicar no botão de abertura de campanhas e seguir as instruções. Pode ser agora:
Leia e participe
Clique Aqui e abra uma campanha
Qual a duração das campanhas?

A duração de uma campanha é determinada pelo Sapiens. Se a meta for alcançada antes do prazo, a campanha será encerrada.

Posso acompanhar a entrega?


Sim. Além da prestação de contas no site, informaremos data, local e hora da entrega das doações aos respectivos doadores com antecedência de pelo menos 24 horas.

Por que levar a doação à sede do Sapiens?

Porque o Sapiens está localizado numa área de fácil acesso. Isso é confortável para a maioria dos doadores e evita eventual constrangimento de algum beneficiário que não gostaria de expor a sua privacidade. Além disso, não há impeditivo para que doador e beneficiário, caso desejem, estreitem suas relações a partir do primeiro contato no Sapiens.
Retornar à 1ª Página
Retornar à 1ª Página
Doações realizadas
Todos podem promover a alegria
Corações Solidários
Ajude alguém a realizar seu sonho ou a superar uma dificuldade
O coordenador do grupo Meninos do Albergue, Rodolfo David, recebe o violão novo doado ao grupo na sede do Sapiens, na tarde de 25/06/15.